Para defender Coronel Nunes, funcionário da CBF quebra copo na cabeça de torcedor
  • piramide

Correio do Pantanal

22 jun 2018 às 08:34 hs
Para defender Coronel Nunes, funcionário da CBF quebra copo na cabeça de torcedor

Gilberto Barbosa, assessor da presidência, pode ser mandado de volta ao Brasil pela CBF

G1,

Gilberto Barbosa, funcionário da CBF, quebrou um copo na cabeça de um torcedor brasileiro num restaurante de São Petesburgo, onde o Brasil enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada da fase de grupos. O incidente, ocorrido na noite de quinta-feira, foi noticiado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com pessoas que viram a cena, o torcedor hostilizou o presidente da CBF, Antonio Carlos Nunes, quando Barbosa interferiu e o atingiu com um copo. Barbosa, que formalmente ocupa o cargo de “assessor da presidência”, tentou afastar o torcedor, chamado Alexandre Nazareno.

A CBF avalia o que fazer com Barbosa. É possível que ele seja mandado de volta para o Brasil.

O Coronel Nunes tem sido mais protagonista da Copa do Mundo do que a CBF gostaria. O cartola traiu um acordo com a Conmebol e votou no Marrocos na escolha da sede da Copa de 2026. O combinado era votar na candidatura da América do Norte, que venceu a disputa.

Como resultado desse voto, a Conmebol quer tirar o Coronel Nunes de seu Conselho.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.