Pai procura delegacia e denuncia ex-mulher por abandonar 3 crianças

Correio do Pantanal

21 fev 2021 às 10:36 hs
Pai procura delegacia e denuncia ex-mulher por abandonar 3 crianças

MIDIAMAX

FOTO ILUSTRATIVA

Na noite deste sábado (20), um homem de 34 anos acionou a polícia após denunciar a ex-mulher de 25 anos por deixar os três filhos do casal de, 3, 5 e 9 anos em casa, no bairro Jardim Noroeste.

Segundo o homem ele havia chegado no residencial, por volta das 22 horas deste sábado (20) e não encontrou a ex-mulher que havia saído. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que as crianças estavam sob a supervisão de um irmão da mulher, que seria deficiente mental e epilético e de acordo com o homem não teria condições de cuidar das crianças.

A mulher chegou momentos depois e disse que além do irmão havia deixado os filhos também sob os cuidados da síndica do condomínio, que confirmou ter sido avisada pela mulher, que disse que havia saído para resolver problemas pessoais.

Mesmo os policiais não constatando maus-tratos, já que as crianças estavam, o homem quis registrar boletim de ocorrência por abandono de incapaz.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.