Ouvidoria da Prefeitura de Coxim divulga relatórios de atividades de 2021
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Correio do Pantanal

19 jan 2022 às 22:17 hs
Ouvidoria da Prefeitura de Coxim divulga relatórios de atividades de 2021

PMC

A Ouvidoria Geral do Município de Coxim, setor vinculado a Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta segunda-feira (17), os relatórios anual e trimestral de atendimento ao público.

No relatório anual, que é calculado desde a sua implantação em abril de 2021, foram realizados 195 atendimentos, destes, 150 foram solicitados via aplicativo WhatsApp, 19 por e-mail, 8 presencial e 18 pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).

A vacina contra a Covid-19 foi o ponto em que a população mais procurou tirar as dúvidas com 50 atendimentos. Durante o ano, 100 pessoas buscaram informações, 51 fizeram solicitações, 26 registraram reclamações, 2 fizeram elogios e 2 denúncias foram recebidas, onde 175 ocorrências foram atendidas e concluídas, 16 aguardam conclusão e 4 foram arquivadas.

Confira abaixo os gráficos e dados completos do relatório anual:

RESULTADO DAS ATIVIDADES DO PERÍODO DE 04/2021 – 12/2021

Quanto ao relatório trimestral, realizado de outubro a dezembro de 2021, a ouvidoria do município realizou 61 atendimentos, sendo 22 em outubro, 21 em novembro e 18 em dezembro.

O aplicativo WhatsApp é o canal mais usado pelos cidadãos com 43 atendimentos, seguido pelo e-mail com 8, presencial com 6 e via sistema e-SIC com 4.

No período 24 pessoas buscaram informações, 14 fizeram reclamações, 22 solicitações e 1 pessoa fez sugestão, totalizando em 49 ocorrências concluídas, 11 em andamento e 1 atendimento foi arquivado.

Confira abaixo os detalhes do relatório trimestral:

RESULTADO DAS ATIVIDADES DO TERCEIRO TRIMESTRE 10/2021 – 12/2021 Fonte: Augusto Marques

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