Zé Teixeira afirma que o Democratas está fortalecido, renovado e coeso

Correio do Pantanal

9 abr 2018 às 10:18 hs
Zé Teixeira afirma que o Democratas está fortalecido, renovado e coeso

NOTICIAS AO MINUTO

Zé Teixeira e Murilo Zauith (Foto: Divulgação )

Mesmo se recuperando de um procedimento médico, o deputado estadual Zé Teixeira – uma das principais lideranças do Democratas em Mato Grosso do Sul, fez questão de participar do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Rodrigo Maia e ato de filiação de novos membros à legenda. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na manhã de sábado (7).

Zé Teixeira, que está no partido desde seu 1º mandato como deputado estadual, destacou que a chegada de novas lideranças fortalece aindamais o Democratas e faz com que, em 2018, a legenda se torne protagonista naconstrução de uma nova forma de condução político-partidária no Estado.

“Minha permanência no mesmo partido em mais de 20 anos de vida pública deve-se ao respeito e credibilidade que as principais lideranças do DEM depositam em minha atuação, e eu correspondo, trabalhando intensamente  na construção da história do Democratas. Hoje posso garantir que a vinda do ex-prefeito de Dourados e agora presidente da sigla, Murilo Zauith, da deputada federal Teresa Cristina e do deputado estadual Barbosinha faz com que a legenda demonstre que a democracia aqui acontece de fato. Desta forma, seguimos contribuindo efetivamente para  que na campanha eleitoral o DEM possa ser a grande opção de uma política visionária, moderna e efetiva”, enfatizou Zé Teixeira.

Em seu pronunciamento, o deputado estadual Barbosinha ressaltou o prestígio de Zé Teixeira no Democratas.

“Conheço o deputado Zé Teixeira há anos. Ele é um dos grandes líderes do partido por sua forma correta e coerente de tratar as questões públicas”, disse.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: