Integridade de Lula é responsabilidade do governo Temer, diz PT

Correio do Pantanal

28 mar 2018 às 08:57 hs
Integridade de Lula é responsabilidade do governo Temer, diz PT

NOTICIAS AO MINUTO

© Ricardo Stuckert

PT elevou o tom após o ataque a tiros sofrido pela caravana de Lula na noite de terça-feira (27) no Paraná. De acordo com a Folha de S. Paulo, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, recebeu uma ligação do deputado petista Paulo Pimenta e ouviu dele que a integridade do ex-presidente passa a ser responsabilidade do governo Temer.

Lula estava em um dos três ônibus do PT que, no momento em que deixava a cidade de Quedas do Iguaçu em direção a Laranjeiras do Sul, foram atingidos por quatro tiros na lataria. Não houve feridos.

“Podem atirar pedra. Deem tiro no ônibus como deram hoje. Se pensam que com isso vão acabar com minha disposição em lutar, estão enganados. Querem matar? Mataram Tiradentes. Salgaram a carne e penduraram nos postes, mas eles não mataram a ideia libertária da independência”, disse o ex-presidente.

Notícias ao Minuto

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: