Após vitória, Tandara comenta opinião sobre Tiffany: ‘Não concordo’

Correio do Pantanal

3 fev 2018 às 08:19 hs
Após vitória, Tandara comenta opinião sobre Tiffany: ‘Não concordo’

NOTICIAS AO MINUTO

© Divulgação/Vôlei Nestlé

As duas maiores pontuadoras da Superliga feminina estiveram frente à frente na noite de sexta-feira (2). Quem se deu melhor foi a campeã olímpica Tandara, do Osasco, que bateu o Bauru, de Tiffany, por 3 sets a 2 (25/19, 25/20, 22/25, 19/25 e 15/10). Após a partida, na qual ambas anotaram 31 pontos, Tandara falou sobre a polêmica participação de Tiffany no torneio.

“Eu respeito a história dela, para a sociedade é muito importante, dar a cara para bater, é uma pessoa que eu respeito muito. É um assunto delicado. Eu estava segurando para falar sobre isso porque estava esperando nosso confronto. Estudei, falei com muita gente sobre o assunto, tive um respaldo e eu não concordo com ela jogar no vôlei feminino”, afirmou ao Globoesporte.com.

“A puberdade dela inteira se desenvolveu como sexo masculino. Não é preconceito, é fisiologia. Precisamos saber diferenciar isso. O pulmão dela é maior, o coração dela é maior, o quadril dela é menor, por isso é mais fácil dela saltar”, emendou.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: