Operação em comunidades da Zona Sul fecha Autoestrada Lagoa-Barra

Correio do Pantanal

9 jun 2018 às 09:00 hs
Operação em comunidades da Zona Sul fecha Autoestrada Lagoa-Barra

Intenso tiroteio foi registrado na Rocinha, nesta manhã

Jornal do Brasil,

Na manhã deste sábado (9), forças de segurança fazem uma operação nas comunidades da Rocinha, Vidigal, Chácara do Céu e Parque da Cidade, na Zona Sul do Rio.  Mais de mil agentes participam da ação, de acordo com o Comando Militar do Leste.

No começo da manhã, um forte tiroteio foi ouvido na Rocinha. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Autoestrada Lagoa-Barra foi interditada nos dois sentidos às 6h, para ação das forças de segurança. A via foi reaberta às 7h44. Também há reforço policial na  Avenida Niemeyer.

Os agentes bloqueiam rotas de possíveis fugas, checam antecedentes criminais e cumprem mandados judiciais. A Polícia Federal também está nas comunidades. Na operação, ainda são utilizados veículos blindados, helicópteros e equipamentos pesados, como escavadeiras, para liberar ruas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.