Edilson trabalha para fechar buracão e revitalizar avenida de Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

22 jan 2021 às 23:32 hs
Edilson trabalha para fechar buracão e revitalizar avenida de Coxim

Sheila Forato Edição de Noticias

Um dos projetos do prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM), é fechar o buracão e revitalizar a avenida Mato Grosso do Sul. Desde o início de sua administração ele trabalha para isso, tanto que foi um dos primeiros locais visitados ao assumir o cargo, no início do mês.Foto: Divulgação/PMC

Nesta quinta-feira (21), o prefeito voltou ao local e desta vez levou o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, que visitou Coxim acompanhado do deputado federal, Beto Pereira (PSDB).

A obra demanda de muito dinheiro e não tem como ser executada apenas com recursos municipais. Por isso, Edilson busca parcerias junto ao governo do Estado, assim como a bancada federal.

Vários vereadores, assim como secretários e gerentes municipais, acompanharam a agenda, que contou com outras pautas. Dentre elas uma visita ao Jardim Europa, região onde a Prefeitura já tem 150 terrenos para construção de casas.

A comitiva também foi até a estrada do Pantanal para que o governo fique ciente da necessidade de ajudar Coxim a melhorar a infraestrutura da zona rural, além da cidade. Para o perímetro urbano foi solicitado tapa buracos.

Outro pedido de Edilson foi a intervenção do Estado para impedir o fechamento do frigorífico de Coxim, que emprega diretamente 200 pessoas. Para o prefeito, o fim das atividades no município seria um grande impacto na economia local.

*Com informações da assessoria de imprensa.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: