NOTICIAS AO MINUTO

Apesar da queda no número de subscritores e de um ‘corte’ em projetos de animação, a Netflix planeja continuar focanco na indústria dos videojogos e, também planeja oferecer perto de 50 jogos aos membros do serviço até ao final de 2022.
Quem o diz é o The Washington Post com base em informações fornecidas por uma fonte anônima, que adianta que a Netflix quer explorar oportunidades na área dos videojogos. Ainda assim, é indicado que a empresa continuará somente no mercado mobile.
Os utilizadores da Netflix têm neste momento acesso a 18 jogos, o que significa que nos próximos oito meses a empresa quer lançar perto de 30 jogos para os membros do serviço.
Recordar que a Netflix tem adquirido também alguns produtores de videojogos nos últimos meses, nomeadamente a Next Games, a Boss Fight e ainda a Night School Studio.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.