Pelo menos dez feridos em desabamento de ponte em Taiwan

Correio do Pantanal

1 out 2019 às 06:55 hs
Pelo menos dez feridos em desabamento de ponte em Taiwan

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, seis delas com gravidade, após o desabamento de uma ponte no leste de Taiwan e que causou a queda de um camião de transporte de combustível.

O ministro do Interior de Taiwan, Hsu Kuo-yung, disse à imprensa que pelo menos cinco pessoas circulavam na ponte, quando esta desabou.

O governante acrescentou que várias embarcações de pesca se deslocaram para o local para tentar encontrar desaparecidos, enquanto dez pessoas foram já hospitalizadas, incluindo seis feridos graves.

A ponte, uma atração turística no condado de Yilan, desabou cerca das 9.30 horas (2.30 horas em Portugal continental), em Nanfangao, uma pequena, mas muitas vezes lotada, vila de pescadores, na costa do Pacífico.

O porta-voz dos bombeiros Su Hong-wei indicou que a queda do camião destruiu três barcos.

O norte de Taiwan foi afetado na noite de segunda-feira pela passagem do tufão Mitag, que causou ventos e chuvas fortes na região, antes de se deslocar para nordeste.Partilhe este artigo no FacebookPartilhas

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: