PUBLICIDADES
No Banner to display
JNHoje às 16:28
Uma menina de dez anos fugiu com a família de Marrocos mas não quis separar-se do seu gato e levou-o consigo, a bordo de uma embarcação com destino a Espanha.
Abraçou-o ao longo da dura viagem de 24 quilómetros e foi abraçada ao seu animal de estimação, preto e branco, com cerca de seis meses, que foi resgatada.
Ao todo, a polícia marítima de Espanha resgatou nesta operação 59 pessoas de origem magrebina que viajavam em seis embarcações e transportou-as para o porto de Motril, entre as quais sete menores e um gato.
Aparentava estar bem de saúde, mas na verdade estava desidratado, subnutrido e com diarreia, revelou o centro de resgate animal que o acolheu e onde está a recuperar, para depois poder ser devolvido à família e regressar para os braços da sua dona.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.No Banner to display