Incêndio deixa dezenas de mortos em prisão na Venezuela

Correio do Pantanal

29 mar 2018 às 09:24 hs
Incêndio deixa dezenas de mortos em prisão na Venezuela

NOTICIAS AO MINUTO

© REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Um incêndio em uma penitenciária do norte da Venezuela deixou ao menos 68 mortos na última noite, incluindo duas visitantes, segundo afirmaram autoridades locais nesta quarta-feira. “O Ministério Público garante que vamos aprofundar as investigações para esclarecer de forma imediata esses dolorosos acontecimentos que levaram o luto a dezenas de famílias venezuelanas”, declarou o procurador-geral Tarek Saab.

De acordo com Saab, quatro fiscais foram destacados para apurar os detalhes do incidente na prisão de Carabobo, o qual, segundo relatos iniciais da mídia local, teria sido provocado por uma tentativa de motim.

“Nos inquéritos preliminares, os resultados moldaram a morte de 66 homens e duas mulheres que se encontravam na condição de visitantes. Neles, foram executados os respectivos protocolos de autópsia e entrega respectiva dos corpos a seus familiares.” Com informações da Sputnik News Brasil. 

Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: