Embarcação turística afunda e deixa pelo menos 11 mortos nos EUA

Correio do Pantanal

20 jul 2018 às 10:28 hs
Embarcação turística afunda e deixa pelo menos 11 mortos nos EUA

NOTICIAS AO MINUTO

© Pixabay

Ao menos 11 pessoas morreram após uma embarcação turística afundar no lago Table Rock, em Missouri, nos Estados Unidos, na última quinta-feira(19), as informações são do Escritório do Xerife do Condado de Stone, publicadas pela Agência EFE.

Na embarcação haviam 31 pessoas, destas, cinco continuam desaparecidas e outras sete ficaram feridas, conforme reportaram as autoridades. Os veículos de imprensa locais noticiaram que as operações de buscas pelos desaparecidos foram suspendidos pouco antes da meia noite(horário local).

Acredita-se que a causa do naufrágio tenha sido a chuva e os fortes ventos que castigaram a cidade de Branson (Missouri) no dia de ontem. A emissora especializada em meteorologia “The Weather Channel) informou que os ventos chegavam até a máxica de 100 Km/h no momento do acidente.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: