Criança tinha pacote de heroína. Disse que droga o tornava super-herói
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

17 nov 2019 às 19:29 hs
Criança tinha pacote de heroína. Disse que droga o tornava super-herói

NOTICIAS AO MINUTO

© .

Uma criança levou um pacote com heroína para o jardim de infância que frequenta em Holyoke, Massachusetts, nos Estados Unidos. O menino de cinco anos disse aos seus educadores de infância que a droga tornava-o no Homem-Aranha quando a provava, adianta o Daily Hampshire Gazette. O pacote de heroína tinha uma imagem do super-herói da Marvel.

Visto ter revelado aos educadores de infância que colocou a droga na boca, o rapaz foi levado para o hospital local. Os médicos que o observaram indicaram que o menino não terá chegado a ingerir a heroína, ao contrário do que tinha dito.

O pai da criança, Benny Garcia, de 29 anos, foi detido em sua casa. Debaixo da cama onde dormia estavam 170 pacotes de heroína com a imagem do Homem-Aranha e também pacotes que continham cocaína. 

O homem foi acusado de colocar em risco a vida de uma criança e de posse de droga. O juiz decidiu mantê-lo em prisão preventiva.

A criança e um irmão foram retiradas à família.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: