Contra as críticas. William e Kate Middleton viajam em voo comercial
  • Projetando

Correio do Pantanal

22 ago 2019 às 22:01 hs
Contra as críticas. William e Kate Middleton viajam em voo comercial

Contra as críticas. William e Kate Middleton viajam em voo comercial

Após as críticas direcionadas a Meghan Markle e Harry por se deslocarem de jato privado, Kate Middleton e William viajaram num voo comercial “low cost”.

Os duques de Cambridge viajaram num voo económico com destino a Aberdeen, Escócia, na companhia dos três filhos, George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um. O voo da Flybe de Norwich terá custado cerca de 80 euros por pessoa.

Segundo a imprensa internacional, a família sentou-se nos lugares da frente mas ninguém os reconheceu. “Eles não foram abordados por ninguém quando saíram do avião. Pareciam apenas uma família a viajar junta”, afirmou um passageiro.

“Nós aterrámos e as pessoas viram dois Range Rovers pretos na pista. De repente, William, Kate e as crianças levantaram-se e foram embora”, relatou outro.

A decisão económica e ecológica surge dias depois de os duques de Sussex estarem no centro de uma polémica ao viajarem para Ibiza de jato privado quando existem vários voos comerciais por dia para aquele destino.

TEXTO: Mariana Capante

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: