Mulher suspeita de envolvimento em execução de adolescentes é presa em Coxim

Correio do Pantanal

10 nov 2021 às 20:42 hs
Mulher suspeita de envolvimento em execução de adolescentes é presa em Coxim

Clarice de Matos, 39 anos, foi presa por policiais rodoviários federais quando tentava fugir para o MT

LClarice de Matos, 39 anos, foi presa por força de mandado de prisão temporária na manhã desta quarta-feira (10), por suspeita de envolvimento na morte dos adolescentes Leticia Rodrigues de Lima, 16 anos, e do namorado dela, Anderson Menezes, 17 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (7), em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. 

Ela foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando tentava fugir para o Mato Grosso. Clarice foi levada para o presídio de Coxim e deverá ser transferida para Rio Brilhante, onde o fato foi registrado. As pessoas que auxiliavam Clarice durante a fuga foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Além de Clarice, a Polícia Civil já pediu a prisão da mãe dela, Aldina Pires de Matos, 61 anos, e do irmão, Claiton de Matos Ortiz, 36 anos. A prisão temporária dos três foi decretada judicialmente nesta terça-feira (9), após representação da autoridade policial que investiga os fatos. As investigações indicam que todos participaram diretamente do homicídio do casal, que foi brutalmente assassinado por diversos disparos de arma de fogo, quando estavam na casa dos suspeitos.

Logo após o crime, mãe e filhos fugiram imediatamente do local. A Polícia Civil traça algumas linhas de investigação para apurar a motivação do crime e a exata participação de cada um dos suspeitos. Apesar do resultado positivo, com a prisão de uma das envolvidas nas mortes, a Polícia Civil destaca que a busca pelos foragidos permanecerá até que todos sejam encontrados e o fato completamente esclarecido. Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos foragidos pode ser feita pelo (67) 3452-7464. O sigilo da fonte é mantido.

Por: Viviane Oliveira/campograndenewsCopiar Endereço

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.