Mulher morre após veículo colidir em árvore em estrada de Costa Rica

Correio do Pantanal

24 jan 2023 às 05:53 hs
Mulher morre após veículo colidir em árvore em estrada de Costa Rica

 0

Foto: MS Todo Dia

Eliete Feitosa Lourenço, de 58 anos, morreu por volta de 15h40min deste domingo (22) após uma colisão em uma estrada que da acesso ao distrito de Laje, em Costa Rica.

Notícias Relacionadas

Segundo apurado pela reportagem do site MS Todo Dia, a vítima estava sem o cinto de segurança. e o condutor do veículo GM Corsa Sedan, de 50 anos, estava em alta velocidade, alcoolizado e acabou saindo da pista, vindo a bater em uma árvore. No veículo, estavam duas mulheres, o motorista e o filho do motorista. Tininha (Do Bar) como é conhecida Eliete, estava sentada no banco de trás do veículo e foi a vítima fatal.

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas que estavam no solo com lesões e foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Uma delas, uma criança de 8 anos. A Perícia Civil e Polícia Civil também estiveram no local.

O autor foi preso em flagrante sem fiança, conforme relatou o Delegado Jhonny Garcia Trindade.

O velório de Eliete, mais conhecida como Tininha, será nesta segunda-feira (23) às 11h, na Veladoria Municipal de Costa Rica. O sepultamento será no mesmo dia, às 17h, no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.