Mulher mata homem com tiro de espingarda no peito em fazenda de Alcinópolis

Correio do Pantanal

15 jan 2023 às 23:30 hs
Mulher mata homem com tiro de espingarda no peito em fazenda de Alcinópolis

Ela foi presa por equipes das polícias Civil e Militar quatro horas após o crime

Sheila ForatoImprimir

Foto: EdiçãoMS

Uma mulher de 31 anos foi presa pouco tempo depois de matar um homem de 36 anos numa fazenda a 60 quilometros de Alcinópolis, região norte de Mato Grosso do Sul.

I.R.A.G. usou uma espingarda de calibre 22 para atirar no peito de J.G.S., de 36 anos. Ela foi presa por equipes das polícias Civil e Militar quatro horas após o crime. A arma usada também foi apreendida.

A polícia ainda ouve testemunhas e informou que tem mais de uma versão para o crime. De acordo com a investigação inicial, autora e vítima não tem parentesco. O crime teria ocorrido depois de uma noite de bebedeira.

Ainda conforme a polícia, antes do disparo os dois teriam discutido e trocado agressões. O corpo da vítima foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica. Ela vai responder por homicídio e deve ser transferida para um Estabelecimento Penal Feminino.

Foto: EdiçãoMS

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.