Mulher invade escritório do ex na região central de Campo Grande, faz ameaças e o agride a pauladas

Correio do Pantanal

7 jun 2018 às 10:17 hs
Mulher invade escritório do ex na região central de Campo Grande, faz ameaças e o agride a pauladas

Segundo a vítima, por conta das agressões, ele não conseguiu mais trabalhar no escritório, e alegou estar sentindo fortes dores.

Uma mulher de 53 anos invadiu, nesta tarde (6), o escritório do ex marido na região central de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, a suspeita ameaçou de morte o homem de 59 anos e ainda deu duas pauladas nele, uma no braço e a outra na costela.

Segundo a vítima, por conta das agressões, ele não conseguiu mais trabalhar no escritório, e alegou estar sentindo fortes dores. A mulher ainda o acusou de traficante, estelionatário e que colocaria fogo no escritório.

Nesta quarta-feira, o homem também registrou outra ocorrência contra ela, por pertubação de tranquilidade. A suspeita pode responder por lesão corporal dolosa e calúnia. Somadas, as penas máximas podem chegar a três anos de prisão, além da multa.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.