/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/X/u/04k6YrQPuFV6Anet3H3w/carro-baleado.jpg)
Uma mulher de 20 anos e o marido, de 21, foram assassinados no sábado (29), em Messejana, na Grande Fortaleza. Elisandra da Silva Chagas saía para comemorar o próprio aniversário ao lado de Breno Ricardo de Paula Silva Queiroz, quando o carro onde estavam foi alvejado por diversos tiros.
Pouco tempo antes do crime, os dois deixaram o filho de um ano na casa de um amigo. Segundo testemunhas, três homens em um outro carro se aproximaram e dispararam cerca de 20 tiros contra o casal.
Breno morreu ainda no local. Já Elisandra foi atingida por sete disparos e foi levada ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais compareceram à residência do casal e apreenderam dez gramas de cocaína e valores em espécie. Eles não tinham antecedentes criminais. Um inquérito foi instaurado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e as investigações ainda procuram os suspeitos.