Mulher é espancada após flagrar namorado com outra mulher em casa

Correio do Pantanal

29 ago 2021 às 22:49 hs
Mulher é espancada após flagrar namorado com outra mulher em casa

Amante fugiu do local

Uma mulher de 29 anos foi espancada com socos e chutes pelo namorado de 21 anos, na noite de sexta-feira (27), no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. Ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

Em depoimento, ela relatou que no fim do ano passado havia terminado o relacionamento com ele, o que em consequencia havia sido gerado uma medida protetiva. E que na última quarta-feira (25) voltaram a conversar e se entender.

Mas, na sexta-feira (27), ela foi até a casa do namorado sem avisar e quando chegou lá, acabou flagrando outra mulher na residência. Ele tentou entrar na casa, foi quando o autor começou a agredi-la com socos e chutes a derrubando no chão. Com isso, a outra mulher acabou fugindo do local.

Quando os policiais chegaram encontraram a vítima com várias escoriações. O rapaz disse que a mulher perdeu o controle e ainda quebrou vários objetos da casa.

Jd1 Notícias – Marcos TenórioCopiar Endereço

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.