A vítima alega ter sido chantageada por garotas de programa

6 FEV 2023Por Redação/PL10h:08
Depac Cepol – Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Uma mulher procurou a polícia após o marido ‘ficar preso’ em uma casa de prostituição, localizada na Vila Carvalho, neste domingo (5), em Campo Grande. A vítima alega ter sido chantageada por garotas de programa do local.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que durante a volta de um racho, o marido, que estava em uma Toyota Hillux foi a uma casa de prostituição.
No local, o homem teria ingerido bebida alcoólica e também supostamente usou drogas ilícitas. Devido à demora, a esposa resolveu ligar, mas a ligação foi atendida por uma garota de programa.
A suspeita disse que o marido da vítima não pagou uma conta de R$ 1 mil. A esposa pediu uma foto, momento que a suposta autora encaminhou um vídeo do homem no local.
A vítima encaminhou R$ 500 para a suspeita, mas logo depois recebeu uma ligação dizendo que o homem ficaria detido na casa de prostituição até alguém quitar a dívida. Caso não fosse paga, a caminhonete seria roubada e encaminhada para a Bolívia.
Ainda segundo o registro policial, a suspeita também ameaçou dizendo que a vítima receberia o marido em um caixão. O caso foi registrado como extorsão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Anna Gomes/mídiamax
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.