COXIM AGORA

A Secretaria Municipal de Educação de Coxim em regime de colaboração com a Secretaria Estadual de Mato Grosso do Sul, está selecionando e cadastrando servidores públicos para atuarem como colaboradores no Programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança.
O processo seletivo, visa selecionar interessados para preencher o banco de reserva de colaboradores na função de Formador Municipal – área de Alfabetização: 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores, podendo ser chamado para o desenvolvimento e a execução da função de Formador Municipal do Programa, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais.
Entre os requisitos, o candidato deverá ser servidor público ou profissional da educação e possuir Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Anos Iniciais do Ensino Fundamental ou equivalente.
Para se inscrever o candidato deverá acessar o link: https://forms.gle/xDNpzUGN97wWYpu97, entre os dias 28 e 29 de abril, nesta quinta e sexta-feira. A inscrição é gratuita. O Formador Municipal receberá um incentivo mensal de R$ 700,00 (setecentos reais).
O edital com todas as informações, está disponível neste link: EDITAL Nº 002/2022/COXIM/MS
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.