Motociclista sofre escoriações abrasivas após queda na MS-223 em Coxim

Correio do Pantanal

12 fev 2023 às 01:50 hs
Motociclista sofre escoriações abrasivas após queda na MS-223 em Coxim

10 de fevereiro de 2023

 0

Foto: Maikon Leal

O motociclista R.N.L., de 58 anos ficou ferido devido a uma queda de motocicleta na noite desta quinta-feira (10) na MS-223, na entrada de um posto de combustível, em Coxim.

Informações colhidas no local são de que “R” pilotava uma Yamaha Neo e seguia no sentido Silviolândia – Coxim quando teria perdido o controle da motocicleta e sofrido a queda.

A vítima sofreu escoriações abrasivas na face e pelo corpo e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.

A reponsabilidade institucional do trecho da MS-223 entre Coxim e Silviolândia é de responsabilidade da PMR (Polícia Militar Rodoviária), porém a base mais próxima dessa unidade fica no município de Costa Rica, neste caso o Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar de Coxim esteve no local averiguando o acidente.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.