Morto a facadas comemoraria aniversário de 80 anos da avó neste domingo

Correio do Pantanal

29 ago 2021 às 19:45 hs
Morto a facadas comemoraria aniversário de 80 anos da avó neste domingo

MIDIAMAX

Ranziel Oliveira, Midiamax

Hélio Malheiros Júnior, de 37 anos, assassinado a facadas durante a madrugada no Jardim São Conrado, em Campo Grande, comemoraria o aniversário de 80 anos da avó com a família neste domingo (29).

Uma parente da vítima disse ao Jornal Midiamax que o domingo seria de celebração, pois todos iriam comemorar o aniversário da matriarca. Porém, o que seria um dia festivo, se tornou trágico. “Ele estava com a gente ontem a noite e esses caras [três suspeitos] chegaram para conversar com ele. Ele deu um grito e os caras foram embora, mas aí ele saiu atrás e mataram ele”, disse.

A moradora disse à reportagem que Hélio tinha envolvimento com drogas e era conhecido na região por ser coletor de reciclados e por fazer limpeza em terrenos. Outro morador contou que a região, nas proximidades da Rua Cairiri, é conhecida por ser ponto de vendas de drogas e que crimes envolvendo usuários de droga são recorrentes. 

Hélio foi assassinado com cinco golpes de faca, chegou a correr do autor por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil investiga o crime.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.