Morre homem atropelado duas vezes pela enteada

Correio do Pantanal

24 jan 2023 às 05:20 hs
Morre homem atropelado duas vezes pela enteada

Enteada atropelou homem após a mãe ser agredida; ele foi levado ao hospital, onde não resistiu

Mulher atingiu homem com extrema violência. – Foto: Reprodução vídeo.

Impacto e Zap

Morreu na manhã desta segunda-feira (23), Maikon da Silva, de 39 anos, atropelado pela enteada após ter agredido a esposa, no Portal Caiobá, em Campo Grande, na noite deste domingo (22). 

A jovem fugiu do local do acidente, deixando o carro, e é procurada pela polícia. 

Segundo a comunicação da Santa Casa, Maikon da Silva deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Ele estava em estado grave e passava por procedimento cirúrgico pela ortopedia, quando teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O óbito foi constatado pelo médico às 7h09.

O caso – Conforme boletim de ocorrência, a jovem atropelou o padrasto após o homem ter agredido a mãe dela. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que a mulher dirigindo um Chevrolet Corsa aparece em frente a um mercado, atropela propositalmente o homem que está sentado na calçada e atinge a estrutura do local.

Ele cai no chão e a enteada, então, faz outra manobra de marcha à ré e prensa novamente o padrasto contra a parede. Na sequência, a mulher sai do carro e ainda diz alguma coisa para o homem. A passageira, que parece não acreditar no que houve, desce do carro e a autora vai embora.

A vítima bebia cerveja encostada na parede, quando foi surpreendida pela jovem que surgiu pela contramão. Depois dos fatos, a autora acabou abandonando o carro após um dos pneus estourar. Ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia. Antes de ser atropelado, o homem havia comentado com uma testemunha que tinha se desentendido com a esposa e saído de casa.

A mãe da jovem confirmou os fatos à polícia informando que foi agredida pelo marido, situação que motivou a jovem cometer o crime. 

O veículo foi apreendido e levado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Dayene Paz/campograndenews

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.