Militar do Exército morre em grave acidente na BR-359 em Alcinópolis

Correio do Pantanal

16 jan 2023 às 19:48 hs
Militar do Exército morre em grave acidente na BR-359 em Alcinópolis

EDIÇÃO MS

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (16), no quilômetro 135 da BR-359, próximo ao município de Alcinópolis tirou a vida de um jovem militar do 47°BI de Coxim.

Foto: Via WhatsApp

Segundo informações colhidas com exclusividade pela reportagem do EdiçãoMS, o jovem soldado Sandro João da Silva seguia no sentido Coxim em uma motocicleta Honda quando ocorreu a colisão com uma carreta Volvo tanque que seguia no sentido contrário.

O jovem teve morte instantânea e teve sua moto arrastada por vários metros parando em baixo da carreta.

Silva que é natural de Pedro Gomes, exercia a função de soldado no 47° Batalhão de Infantaria de Coxim, e até o momento não se sabe qual motivo ele estaria voltando de Alcinópolis ou se estaria morando no município.

Seguiremos acompanhando o fato e em breve informaremos velório e sepultamento do jovem.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), até o fechamento desta matéria o corpo ainda estava sendo periciado por uma equipe de Costa Rica, e com apoio da Polícia Civil e Militar.

Foto: Via WhatsApp

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.