Tribunal de Justiça de MS inicia campanha solidária de Páscoa

Correio do Pantanal

23 fev 2018 às 09:41 hs
Tribunal de Justiça de MS inicia campanha solidária de Páscoa

CORREIO DO ESTADO

A campanha é aberta a todos que queiram participar – Foto: Divulgação/TJMS

O Tribunal de Justiça de MS deu início esta semana à Campanha Pacijus de Páscoa 2018. O Judiciário conta com o apoio de mais de dez parceiros para presentear com ovos de páscoa todas as crianças e adolescentes das instituições atendidas. A arrecadação segue até o dia 5 de abril.

Segundo o site do TJMS, a meta deste ano é atender mais de 400 crianças e adolescentes. A página oficial da campanha disponibiliza informações sobre crianças cadastradas, tais como idade e entidade que a atende.

Para participar, a pessoa interessada em fazer a doação deve acessar esta página, escolher uma criança e clicar em “Quero Presentear!”, um formulário será aberto e deve ser preenchido pelo padrinho. Depois, o padrinho receberá um e-mail confirmando a inscrição. Cada pessoa pode apadrinhar mais de uma criança.

São parceiros dessa ação solidária,= o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), Justiça Federal, Lions International, Cartório de Notas, Rota 67 e Cartório Catizane.

Os chocolates podem ser deixados em um dos seguintes postos de arrecadação:

Capital – Campo Grande/MS

TJMS – Secretaria de Comunicação – Marta (67 3314-1667)
FÓRUM – Núcleo de Informática (3ºandar) – Erick (67 3317-3665)

Cidades do interior

FÓRUM – Procurar pela Assistente Social da Comarca

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: