Projetos culturais podem receber incentivo do governo do Estado

Correio do Pantanal

9 fev 2018 às 10:27 hs
Projetos culturais podem receber incentivo do governo do Estado

CORREIO DO ESTADO

Fundação de Cultura seleciona projetos para apoio financeiro – Foto: Edemir Rodrigues

O governo de Mato Grosso do Sul lançou cinco editais para selecionar projetos culturais a serem apoiados. Segundo a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), os editais apresentam possibilidades de apoio na produção, montagem e financiamento de obras em todas as artes.

Pelos editais,  produtores culturais e artistas, bem como a sociedade, podem captar investimentos para oficinas, premiações, realização de eventos e utilização dos espaços públicos. Para o governo do Estado é a garantia da democratização da cultura sul-mato- grossense.

Os seguintes editais estão abertos:

Seleção Pública de Espetáculos e Coreografias para a Semana Pra Dança/2018 – Inscrições até 19/03/2018. Confira o edital.

Produção de Obras Audiovisuais Inéditas, de Curta Metragem, de Ficção ou Documentário – Inscrições até 16/03/2018. Confira o edital.

Instrutores de Cursos para o Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo – Inscrições até 02/03/2018. Confira o edital.

Exposições na Galeria Wega Nery e Galeria Ignês Correa da Costa no Centro Cultural José Octávio Guizzo – Inscrições até 02/03/2018. Confira o edital. Confira o edital.

Festival Boca de Cena – Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo – Inscrições até 19/02/2018. Confira o edital.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: