Idoso de 74 anos desaparecido há 30 horas em Campo Grande é localizado às margens da BR-163
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

7 ago 2019 às 17:25 hs
Idoso de 74 anos desaparecido há 30 horas em Campo Grande é localizado às margens da BR-163

Adão Pereira da Silva, saiu de casa por volta das 7 horas desta terça-feira (6) em direção ao centro da cidade e não deu mais notícias aos parentes que passaram a procurá-lo desesperadamente.

Por Ricardo Freitas e Alysson Maruyama, G1 MS e TV Morena

Idoso foi encontrado ás margens da BR-163  — Foto: Alysson Maruyama

Idoso foi encontrado ás margens da BR-163 — Foto: Alysson Maruyama

O aposentado Adão Pereira da Silva, 74 anos, que estava desaparecido há 30 horas em Campo Grande, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (7) às margens da BR-163, a cerca de 2 km da capital.

Adão foi localizado pelo Corpo de Bombeiros próximo a uma ponte. Uma pessoa que mora na região o teria visto e comunicado. Ele estava debilitado e foi levado para atendimento médico. O idoso sofre de hipertensão e doença de Chagas e estava com os medicamentos.

Adão saiu de casa por volta das 7 horas desta terça-feira (6) em direção ao centro da cidade e não deu mais notícias aos parentes que passaram a procurá-lo, desesperadamente, nas redes sociais e em grupos do WhatsApp.

Policiais militares e do Batalhão de Choque fizeram buscas na região e não descartam a possibilidade do idoso ter sido sequestrado. Ele será ouvido pela polícia assim que apresentar melhora nas condições de saúde.

Policiais militares e do Batalhão de Choque fizeram buscas na região — Foto: Alysson Maruyama

Policiais militares e do Batalhão de Choque fizeram buscas na região — Foto: Alysson Maruyama

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: