Criança é resgatada com o auxílio de corda em cidade do interior de MS após intensa chuva
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

17 fev 2021 às 15:31 hs
Criança é resgatada com o auxílio de corda em cidade do interior de MS após intensa chuva

Moradores de Corguinho (MS) relataram que em menos de 1h, casas, carros e pontes ficaram completamente alagados por conta da chuva.

Por José Câmara, G1 MS

16/02/2021 18h47  Atualizado há 21 horas


Menina é resgatada após alagamento em Corguinho (MS) — Foto: Redes sociaishttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Moradores tiveram que resgatar uma criança de dentro da própria casa com o auxílio de uma corda, após a residência e o entorno do local ficarem alagados. A cena foi registrada nesta terça-feira (16), no município de Corguinho, a 100 km de Campo Grande. Pontes, casas e carros ficaram cobertos de água após intensa chuva. Assista ao vídeo abaixo:

Moradores de Corguinho (MS) resgataram uma criança de uma casa alagada com ajuda de corda

Moradores de Corguinho (MS) resgataram uma criança de uma casa alagada com ajuda de corda

Além do resgate da criança, moradores da região disseram que no mínimo três pontes caíram com a forte chuva. José Luiz Vasquez, que mora na comunidade Boa Sorte, área rural de Corguinho, disse que a enxurrada foi muito rápida.

José Luiz foi a pessoa que registrou o vídeo da criança sendo resgatada. Ele explicou que a família estava no campo trabalhando e segundo ele, a chuva foi intensa, o que levou o alagamento da região.

“Em menos de 1h as casas e carros já estavam todos alagados. Ninguém sai e nem entra da comunidade. Aqui no local moram cerca de 30 famílias”, relembrou o morador.

A Defesa Civil de Corguinho informou que está acompanhando a situação crítica no município e disseram que pelo menos uma ponte desmoronou com a chuva.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: