Corpo é encontrado por moradores dentro de caixa d’água em condomínio de MS

Correio do Pantanal

15 nov 2019 às 07:23 hs
Corpo é encontrado por moradores dentro de caixa d’água em condomínio de MS

Um dos moradores foi até a lage verificar a conexão de internet e viu um vazamento na caixa d’água, e ao abrir o compartimento visualizou o corpo.

Por Ricardo Freitas, G1 MS

Condomínio em MS onde corpo foi encontrado em caixa d´água  — Foto: TV Morena/Reprodução

Condomínio em MS onde corpo foi encontrado em caixa d´água — Foto: TV Morena/Reprodução

O corpo de um homem, de 36 anos, foi encontrado dentro de uma caixa d’água no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A vítima identificada como Paulo Santana Maciel, estava em uma das oito caixas do local.

De acordo com a polícia, na noite desta quarta-feira (13) um dos moradores, acompanhado do irmão, foi até a lage verificar a conexão de internet e viu um vazamento na caixa d’água. Ao abrir o compartimento visualizou o corpo.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Casati, disse ao G1 que um inquérito policial de morte a esclarecer foi instaurado para se investigar o caso. “As investigações seguem, a necrópsia, por exemplo, mostrou que não houve sinais de violência, não havia sinais de marcas pelo corpo, a causa da morte foi mesmo o afogamento”, explicou o delegado.

Os irmãos e outros moradores do condomínio já prestaram depoimento. As informações são de que a vítima costumava frequentar o prédio.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: