Confusão de cantora sertaneja com ex termina com agressões e até atropelamento, diz polícia
  • Projetando

Correio do Pantanal

20 ago 2019 às 06:24 hs
Confusão de cantora sertaneja com ex termina com agressões e até atropelamento, diz polícia

A cantora sertaneja Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana disse que o ex-namorado a agrediu com socos e chutes; um dia depois o ex foi atropelado e hospitalizado.

Por Ricardo Freitas, G1 MS

Adriana Regina, da dupla sertaneja Patrícia e Adriana — Foto: Facebook / Reprodução

Adriana Regina, da dupla sertaneja Patrícia e Adriana — Foto: Facebook / Reprodução

A cantora sertaneja Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana está envolvida em uma confusão familiar com ex-namorado, Elso Neves Alves, de 29 anos.

Ela registrou um boletim de ocorrência por agressão contra ele. Por outro lado, Elso também procurou a polícia e disse que os irmãos de Adriana agrediram e atropelaram ele. Os dois estão separados há 2 meses e namoraram por 1 ano.

Segundo o advogado da cantora, Rafael Rodrigues, no dia 13 de agosto, Elso pulou o muro da casa dela em Campo Grande, alegando que havia um homem dentro da residência. Adriana se escondeu no banheiro até o ex ir embora. Ainda de acordo com o advogado, a cantora foi até a casa dele para tentar resolver a situação, mas foi agredida.

“Ela foi na casa do Elso para por um ponto final nessa história, tentar resolver numa boa, para ele parar de persegui-la, mas ele foi agressivo, a agarrou pelo pescoço e deu socos e dois chutes nela. Para não apanhar mais minha cliente foi embora. Sempre tiveram relacionamento conturbado de idas e vindas”, explicou.

No mesmo dia, Adriana registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), contra o ex por agressão. No dia 14, a família de Elso também procurou à polícia para relatar agressão e atropelamento supostamente cometidos pelos irmãos da cantora.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos de Adriana foram até a casa de Elso após o carro da cantora amanhecer riscado, amassado, com vidros e retrovisores quebrados. Os homens bateram no portão e tiveram uma discussão com a mãe do ex, e cobraram a reparação dos danos no veículo. A mulher teria sido ferida na cabeça pelos homens.

Elso teria pegado um espeto de churrasco e ido de encontro aos irmãos, um deles, segundo o documento, pegou um facão no carro e acertou Elso no braço. Ele saiu correndo e foi perseguido de carro pelos irmãos que o atropelaram, na sequência, de acordo com os depoimentos. Elso sofreu ferimentos graves, foi hospitalizado e recebeu alta 3 dias depois.

Apesar da confusão, a agende de shows da dupla não foi alterada, segundo a assessoria. A cantora fez uma postagem recente nas redes sociais divulgando a música “Ressaca de Ex”. A polícia continua investigando os dois casos.

Publicação recente de Adrina no Instagram com a música ressaca de Ex — Foto: Facebook / Reprodução

Publicação recente de Adrina no Instagram com a música ressaca de Ex — Foto: Facebook / Reprodução

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: