Baleado ao trocar tiros com a polícia morre em hospital

Correio do Pantanal

25 fev 2018 às 12:40 hs
Baleado ao trocar tiros com a polícia morre em hospital

CORREIO DO ESTADO

William da Silva Ortiz, 22 anos, o ‘William dente podre’ – Foto: Dourados News

Morreu no final da tarde de ontem, em Dourados, William da Silva Ortiz, 22 anos, o ‘William dente podre’.  Ele havia sido atingido por tiro na barriga, ao trocar tiros com policiais militares.

O fato ocorreu na noite de sexta-feira (23). De acordo com o site Dourados News, policiais militares investigavam o roubo de uma Honda Hornet cometido no início do mês, quando tentaram abordar William, numa quitinete no Jardim Novo Horizonte.

Houve perseguição pela avenida Joaquim Teixeira Alves, quando o suspeito teria começado a atirar contra a PM, que revidou e o atingiu na barriga.

Ferido, William foi encaminhado ao Hospital da Vida. Ele estava armado com uma pistola calibre 9mm. A motocicleta Honda CB 600 Hornet de cor branca, com queixa de roubo foi apreendida. O veículo havia sido descaracterizado e a placa trocada.

Na continuidade da ação, os militares apreenderam uma bolsa com 10 porções de cocaína e prenderam Ana Paula Ramos Rodrigues, 18. Ela estava na casa onde o rapaz foi encontrado antes de fugir.

Levada a delegacia, ela negou ser proprietária do entorpecente, porém, acabou autuada em flagrante pelo tráfico. William tinha várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: