Azambuja se reúne a portas fechadas com prefeitos de cidades afetadas por cheias

Correio do Pantanal

22 fev 2018 às 10:52 hs
Azambuja se reúne a portas fechadas com prefeitos de cidades afetadas por cheias

CORREIO DO ESTADO

Cidade amanheceu debaixo d’água ontem. – Foto: Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja estará nesta quinta-feira em Aquidauana para discutir ações de apoio às vítimas da enchente do Rio Aquidauana, considerada a segunda maior da história. A água chegou 10,45 metros, alagando várias regiões da cidade e da também da vizinha Anastácio. Pelo menos 36 ficaram desabrigadas.

Segundo a assessoria de imprensa, o chefe do executivo estadual chega às 10h30, no 9° Batalhão de Engenharia e Combate Carlos Camisão, do Exército Brasileiro. Em seguida, fará reunião a portas fechadas com prefeitos de Aquidauana, Anastácio, Bela Vista, Bonito, Dois Irmãos de Buriti, Jardim, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho, municípios estes afetados por outras enchentes.

A reunião está marcada para às 11 horas, na sede do Sindicato Rural. Depois de dois dias de enchente e estragos, o rio voltou a baixar e já foram liberadas as pontes para veículos. Conforme a Defesa Civil, na ponte velha está autorizada a passagem de carros pequenos e motos, e na ponte nova já podem passar caminhonete e caminhões.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: