Assembleia reabre hoje pensando em conciliar trabalho com eleições

Correio do Pantanal

6 fev 2018 às 11:09 hs
Assembleia reabre hoje pensando em conciliar trabalho com eleições

CONJUNTURA ONLINE

Presidente Júnior Mochi (Foto: Victor Chileno)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul reabre nesta terça-feira (6) pensando em conciliar trabalhos com o período da campanha eleitoral, quando os deputados estaduais terão de se deslocar até suas bases eleitorais,m em sua maioria no interior do Estado, após as sessões ordinárias, para pedir votos à reeleição.

A abertura dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura da Casa acontece com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na programação está prevista a revista da tropa da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul pelo governador em frente ao prédio da Assembleia Legislativa, às 8h45.

Em seguida, acontece o hasteamento das bandeiras no Pavilhão Externo do Palácio Gaiucurus, e por fim, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos no Plenário Júlio Maia.

Durante a sessão, o governador apresentará a mensagem em cumprimento ao artigo 89, inciso XI da Constituição Estadual, assim como o presidente do Tribunal de Justiça, Divoncir Schreiner Maran.

Na ocasião, o presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), solicitará a indicação dos líderes dos partidos e dos membros das Comissões Permanentes da Casa de Leis. Na quarta e quinta-feira estão previstas as sessões ordinárias, a partir das 9 horas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: