Assaltantes são mortos em confronto com a polícia no interior do Estado

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 10:44 hs
Assaltantes são mortos em confronto com a polícia no interior do Estado

CONJUNTURA ONLINE

Assaltantes foram socorridos ao hospital, mas não resistiram (Foto: Aislan Nonato/IFato)

Assaltantes morreram, no início da noite de terça-feira (17), durante confronto com a Polícia Militar no distrito de Montese, em Itaporã.

Conforme a polícia, Lucas Aparecido, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram alvejados pelos policiais. Socorridos ao hospital da cidade, não resistiram. Um terceiro foi preso. Todos seriam moradores em Dourados.

Segundo a Polícia Militar, a dupla e mais um comparsa chegaram armados com revólver em um mini-mercado, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram rumo a MS-156, sentido à Piraporã.

Policiais que faziam rondas no distrito abordaram os assaltantes numa residência, no entanto, foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e balearam Lucas e o outro. Lá, foi preso um jovem identificado como Fernando, que também é de Dourados. No local, a PM também apreendeu dois quilos de maconha. As informações são do site Dourados Agora.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: