Marido espanca e dá mata-leão em esposa ao descobrir que não tinha arroz para o jantar
  • piramide

Correio do Pantanal

27 abr 2022 às 09:30 hs
Marido espanca e dá mata-leão em esposa ao descobrir que não tinha arroz para o jantar

MIDIAMAX

FOTO ILUSTRATIVA

Um homem de 23 anos, foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite dessa terça-feira (26), após espancar a esposa de 29 anos, em Campo Grande. Ela conseguiu correr fugindo e pedindo ajuda pelas ruas do bairro.

A mulher contou aos policiais que estava em casa fazendo a limpeza da residência, quando o marido chegou por volta das 21 horas perguntando sobre o jantar, quando a vítima disse que ainda não tinha feito a comida por que não tinha arroz.

Foi nesse momento que, o homem começou a espancá-la com socos e disse para ela ir comprar o arroz, ‘se você voltar sem o arroz vai morrer’, disse o homem, que depois aplicou um mata-leão na esposa a derrubando no chão.

Ela conseguiu fugir correndo para a rua pedindo por ajuda. Ele trancou a casa a proibindo de voltar. A polícia foi acionada e ela contou que era constante as agressões do marido e que tinha muto medo dele. Ele acabou detido e levado para a delegacia.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.