Marido ameaça mulher com revólver em motel e envia fotos dela para suposto amante

Correio do Pantanal

10 ago 2021 às 23:15 hs
Marido ameaça mulher com revólver em motel e envia fotos dela para suposto amante

Uma mulher de 46 anos foi mantida em cárcere privado pelo marido de 49 anos, em um motel de Campo Grande, após ele desconfiar de uma suposta traição. O autor tirou fotos dela e ainda teria apontando a arma para a cabeça da esposa.

Em depoimento ela teria relatado que na segunda-feira (9) foi levada pelo marido para um motel por volta das 10 horas da manhã e acabou mantida presa no local e ameaçada por ele, que estava armado. 

Ela disse que o marido com quem tem duas filhas, apontava a arma para a cabeça dela e passou a tirar fotos que foram enviadas a um homem, que o autor acreditava ser o amante da esposa. 

Depois a mulher foi levada de volta para casa, e a polícia foi acionada para após o suposto amante procurar a delegacia. Os policiais foram até a residência e não localizaram o autor. 

Na casa, os policiais encontraram 12 munições calibre .32 e um cabo de madeira de revólver. Enquanto os militares estavam na residência por várias vezes, o autor ligou fazendo ameaças de morte a esposa. A vítima pediu por medidas protetivas.

Jd1 Notícias – Marcos Tenório 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.