NOTICIAS AO MINUTO

A Samsung e a Huawei podem estar cada vez mais perto de lançar no mercado os seus smartphones de tela dobrável mas a Apple não parece estar com a mesma pressa e o esperado iPhone dobrável vai demorar um pouco mais para ser lançado.
Segundo a CNBC, uma nota de analistas foi enviada a investidores informando que a Apple está “trabalhando de forma estável na tecnologia” mas, ao que parece, surgirá primeiro nos iPads e só posteriormente nos iPhones. Independentemente do dispositivo que receba primeiro uma versão de tela dobrável, os analistas acreditam que a Apple só estará pronta para lançar um equipamento nesta categoria em 2021.
O preço, claro, promete ser uma das maiores questões e obstáculos a este smartphone dobrável da Apple, dado que tanto o Galaxy Fold da Samsung como o Mate X da Huawei custarão aproximadamente 9 mil reais.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.