Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Caso foi em Campo Grande.
Por G1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/a/J/UDzQWZSN6i5sJx6Q4kvA/whatsapp-image-2019-09-25-at-11.41.15.jpeg)
Casa invadida pelos ladrões ficou toda revirada — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de terça-feira (24) após furtar objetos de uma residência no bairro Buriti, em Campo Grande. Ele confessou que fez outros furtos junto com dois amigos que conseguiram fugir e afirmou que trocaria os produtos por 50g de ouro que já havia encomendado.
Conforme a polícia, dois ladrões arrombaram o portão social e a porta da casa e entraram no imóvel. O terceiro ficou no lado de fora da casa com o carro ligado.
Quando um dos ladrões saía da residência com um televisor 50 polegadas nas mãos foi detido por vizinhos, os quais chamaram a polícia. O segundo suspeito fugiu pulando muros e o terceiro com o carro do grupo, o qual foi encontrado abandonado no bairro Oliveira.
O ladrão preso disse que havia feito outros furtos a residências, uma delas no bairro Nova Campo Grande. O televisor furtado dessa casa foi encontrado no veículo abandonado, assim como outros objetos.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.