Tio e sobrinhos que mataram homem a pedradas vão a júri

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 10:59 hs
Tio e sobrinhos que mataram homem a pedradas vão a júri

NOTICIAS AO MINUTO

Trio será julgado amanhã – Foto: Álvaro Rezende / Arquivo / Correio do Estado

Aldo da Silva Paim, 23 anos, e os sobrinhos Thierry Fernando Paim de Castro, 20, e Maikon Willian Paim, 19, serão julgados amanhã, acusados por terem espancado e apedrejado até a morte Rosinaldo Sérgio de Campos, 33. Julgamento será realizado na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Crime aconteceu na madrugada do dia 11 de junho de 2017. Vítima era usuária de drogas e andava pelo bairro Santa Luiza, quando teria tentado roubar Aldo. Além disso, Rosinaldo tinha dívida de R$ 600 com um dos sobrinhos do homem, referente a compra de um réplica de arma de fogo

Para se vingar da tentativa de roubo e pela dívida, trio cercou e espancou a vítima. Durante as agressões, eles pegaram uma pedra e começaram a acertar a cabeça da dívida. Rocha se partiu, cada um dos acusados pegou um pedaço, e continuou as agressões, mesmo após a morte de Rosinaldo.

As agressões foram filmadas pela câmera de vigilância de um comércio próximo ao local do crime. Identificados pela polícia, trio se apresentou espontaneamente dias depois do homicídio e foi preso.

Juiz Aluizio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, enendeu que há indícios suficientes para pronunciar os acusados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, em concurso de pessoas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: