JUSTIÇA BLOQUEIA BEM DO EMPRESÁRIO EDSON BRANDÃO PARA PAGAR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS AO VEREADOR SINVAL BATISTA (PSDB)

Correio do Pantanal

22 set 2019 às 10:52 hs
JUSTIÇA BLOQUEIA BEM DO EMPRESÁRIO EDSON BRANDÃO PARA PAGAR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS AO VEREADOR SINVAL BATISTA (PSDB)

O empresário Edson Brandão, autor do processo de cassação do Vereador Sinval Batista (PSDB) teve um lote de terreno urbano penhorado pela Justiça para assegurar uma indenização por danos morais em decorrência de perseguição política e matéria injuriosa publicada em seu site de notícias.

A Juíza de Direito da Comarca de Coxim-MS Dra. Tatiana Dias de Oliveira Said determinou a penhora de um terreno, de propriedade do empresário Edson Brandão para satisfazer a dívida nos autos de execução judicial de n. 0802219-17.2017.8.12.0011, em que o Vereador Sinval Batista (PSDB) move contra o empresário.

De acordo com o processo judicial, no dia 09 de agosto de 2017, o empresário Edson Brandão publicou em seu site de notícias, texto ofensivo ao Vereador Sinval Batista (PSDB), inconformado com protesto realizado por servidores públicos municipais com apoio do parlamentar em relação ao atraso salarial dos servidores públicos do município de Coxim-MS, durante o “RALLY DOS SERTÕES – 25ª EDIÇÃO” apoiado pela prefeitura e realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, daí gerou o processo judicial que não está em segredo de justiça.

O Vereador Sinval Batista (PSDB) teria saído em defesa dos servidores públicos por causa dos atrasos salariais, no entanto, o empresário Edson Brandão publicou matéria ofensiva ao parlamentar e saiu em defesa do Prefeito Aluísio de São José.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: