
Mateus Rodrigues do Amaral, de 18 anos, e Jhon Marcos, de 19 anos, foram executados com vários tiros de pistola, no início da noite desta segunda-feira (05), em Pedro Gomes, na região Norte do Estado.
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que os autores estariam em uma motocicleta e teriam se aproximado das vítimas que estavam a pé na entrada da cidade.
As autoridades policiais do município ainda não sabem o que pode ter motivado a execução dos jovens. Após realizar pelo menos 15 tiros contra as vítimas, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado.
PUBLICIDADE
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde serão submetidos a exames, só então serão liberados para a família que se encontra bastante abalada.Please follow and like us:0https://www.facebook.com/v2.5/plugins/like.php?action=like&app_id=&channel=https%3A%2F%2Fstaticxx.facebook.com%2Fx%2Fconnect%2Fxd_arbiter%2F%3Fversion%3D46%23cb%3Df24feac1959c0dc%26domain%3Dcoximagora.com.br%26origin%3Dhttp%253A%252F%252Fcoximagora.com.br%252Ff22fc6fd7dc59bc%26relation%3Dparent.parent&container_width=0&href=http%3A%2F%2Fcoximagora.com.br%2Fdestaques%2Fjovens-sao-executados-a-tiros-na-entrada-de-pedro-gomes%2F&layout=button_count&locale=pt_BR&sdk=joey&share=false&show_faces=false&size=small
2020Fonte:Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.