Jovem fica ferido após ser agredido e arrastado por motocicleta pelas ruas de Pedro Gomes

Correio do Pantanal

2 jan 2023 às 20:43 hs
Jovem fica ferido após ser agredido e arrastado por motocicleta pelas ruas de Pedro Gomes

COXIM AGORA

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após ser agredido e arrastado pelas ruas de Pedro Gomes em uma motocicleta na tarde deste domingo (1º).

Foto: Reprodução / Créditos

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que a vítima estava em uma confraternização quando teria se envolvido em uma briga com outros três indivíduos e tentando degolar um deles.

Após o fato, um jovem de 19 anos, junto com os demais amigos, o agrediram e o colocaram na garupa de uma motocicleta, após o jovem cair, o condutor continuou o arrastando pelas ruas da cidade e o deixando em frente a uma casa.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da região e informada de que a vítima estava inconsciente e apresentava ferimentos por todo o corpo. O suspeito de conduzir e arrastar a jovem já foi identificado pela polícia.

Enquanto o socorro médico era acionado, os militares conseguiram localizar o suspeito na residência da mãe dele.

Os dois envolvidos na agressão foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes enquanto a vítima de 23 anos era atendida na unidade de saúde da cidade. O outro envolvido na confusão, que teria sido ferido a faca também precisou receber atendimento médico.

Dois dos envolvidos foram autuados em flagrante por lesão corporal grave e o caso ainda será investigado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.