Jovem é preso por furto de roupas e mulheres por receptação em Coxim

Correio do Pantanal

9 mar 2021 às 16:45 hs
Jovem é preso por furto de roupas e mulheres por receptação em Coxim

Maikon Leal

Foto: 5º BPM

Um jovem de 19 anos foi preso por furto e duas mulheres de 27 e 44 anos presas por receptação de produtos furtados em Coxim.

Segundo a assessoria de imprensa, o Gtran (Grupamento de Trânsito) foi acionado por uma comunicante informando que viu um jovem com algumas roupas furtadas de sua loja localizada na Rua Frei Cirino João Primon.

Imediatamente os militares juntamente com a Polícia Civil foram até a região informada e localizaram o suspeito. Foi encontrado com ele e em sua residência na Rua Crisântemo várias roupas que totalizavam cerca de R$ 30.000,00, além maconha, crack e demais produtos oriundos de furto.

O autor informou e indicou para quem tinha vendido algumas peças de roupas. Os policiais foram até a suspeita de 44 anos e sua filha de 27 anos e recuperaram as demais roupas furtadas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com a droga, roupas e demais materiais apreendidos para as providências. print Post Views: 605FacebookTwitterEmailCompartilhar

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.