Jovem é preso por estupro de adolescente de 14 anos em Campo Grande

Correio do Pantanal

6 jun 2018 às 10:19 hs
Jovem é preso por estupro de adolescente de 14 anos em Campo Grande
Coxim Agora,

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (5), depois de ser apontado como o suspeito do estupro de uma adolescente, de 14, em crime ocorrido no Jardim Centenário, região sul da Capital.

Segundo o Portal Correio do Estado apurou com a corporação, o crime ocorreu por volta das 12h. O pai da vítima estava no comércio do qual é dono, no mesmo bairro, quando a adolescente chegou sangrando e pedindo por ajuda.

Os bombeiros foram acionados e, após a revelação da menina sobre os detalhes, o caso foi repassado para uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca). O jovem detido fica no local à espera de decisão judicial na audiência de custódia. A vítima foi socorrida a um hospital não revelado e também não há informações sobre seu estado de saúde.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.