Jovem é preso por direção perigosa e tem moto apreendida em Coxim

Correio do Pantanal

14 ago 2021 às 02:34 hs
Jovem é preso por direção perigosa e tem moto apreendida em Coxim

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Divulgação 5°BPM

Um jovem, de 26 anos, foi preso por direção perigosa e teve a motocicleta apreendida na tarde desta quarta-feira (11), em Coxim.

Os policiais da Força Tática rrealizavam rondas pela Vila Bela, na Rua Pedro Aragão de Souza, quando viram o condutor da Yamaha Factor que ao perceber que seria abordado efetuou uma arrancada brusca e fugiu.

Imediatamente os militares realizaram acompanhamento tático com o uso de giroflex e sinais sonoros e mesmo assim o suspeito desrespeitou a ordem de parada e acelerou o veículo violando as leis de trânsito, colocando em risco os usuários da rua.

Após algum tempo de fuga, o autor parou a motocicleta e tentou correr por um terreno baldio, mas acabou sendo alcançado e revistado. Durante checagem da motocicleta foi constatado que estava com restrições e teve que ser apreendida e encaminhada para o Detran.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.