Jovem é morto com 5 tiros em lanchonete de Dourados, região sul de MS
  • piramide

Correio do Pantanal

30 jun 2018 às 09:27 hs
Jovem é morto com 5 tiros em lanchonete de Dourados, região sul de MS

De acordo com a polícia, ele estava na companhia da tia quando foi assassinado nesta madrugada (30).

G1 MS,

Um jovem de 19 anos foi morto com 5 tiros na madrugada deste sábado (30), na cidade de Dourados, região sul do estado. Segundo a polícia, a mãe da vítima disse que ele era usuário de drogas.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu em uma lanchonete, onde o rapaz estava acompanhado de uma tia. A mulher disse aos oficiais que o sobrinho levantou e saiu do local. Ela ouviu os disparos momentos depois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no tórax, pescoço e perna. Ele morreu no local antes do socorro chegar.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe do jovem disse que um carro suspeito passou várias vezes na frente da casa dela, onde o filho estava hospedado. A vítima morava em Caarapó e sempre passava uma temporada na casa da mãe. Ninguém foi preso até o momento da publicação desta reportagem.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.