Jovem é morta a pedradas e corpo é encontrado com sinais de violência sexual em Campo Grande
  • piramide

Correio do Pantanal

1 jun 2018 às 09:18 hs
Jovem é morta a pedradas e corpo é encontrado com sinais de violência sexual em Campo Grande
Coxim Agora,
O corpo de uma jovem ainda não identificada e que aparentemente pode ter sido estuprada, foi encontrado em um terreno nas proximidades da Avenida Lúdio Martins Coelho em Campo Grande, região do Bairro Tijuca, na tarde desta quinta-feira (31).

A vítima que aparenta ter entre 18 e 20 anos estava sem roupas. Nenhuma peça de roupa foi encontrada pela polícia na região.

De acordo com as primeiras informações, o rosto da jovem estava desfigurado, provavelmente por causa de pedradas. A Perícia Da Polícia Civil recolheu duas pedras com marcas de sangue, que estavam próximas ao corpo.

O corpo da vítima também tinha sinais de que ela possa ter entrado em luta corporal. A jovem que aparenta ter aproximadamente 1,5 metros de altura também estava descalça e com os pés sujos.

O caso foi registrado pela delegada Elaine Cristina Ishiki Benicasana na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). O corpo da jovem foi levada para exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). (Foto: Via Whats App)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.